Casa da Linguagem

Casa da Linguagem
Casa da Linguagem

domingo, 11 de setembro de 2011

O Irene

Ronald

Desde a semana passada os Estados Unidos sofre com a fúria da natureza. A Costa Americana foi atingida por um devastador furacão de grandes proporções. O Irene como é chamado cientificamente pelos astrônomos causou estragos à Costa Leste dos E.U.A., chegando assim em Chicago, provocando ventos de aproximadamente 200km por hora, deixando então rastros de sua incrível força devastadora como arvores pelo chão, carros empilhados, um em cima do outro, sem contar nas famílias que tiveram quase tudo perdido em menos de vinte e quatro horas.

Já perdendo força, o Irene causou medo em muitos moradores e, assim deixou o país todo em estado de alerta. No meio de tamanha destruição circulam notícias que são muitos os desabrigados e, grande o número de feridos não só fisicamente, mas emocionalmente. Talvez seja pela perda de parentes, amigos envolvidos nesta terrível tragédia.

Os E.UA. convocaram forças tarefas para que chegue água, comida e apoio psicológico à essas famílias que perderam quase tudo neste devastador furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para a blog "E aí leitor?"