Casa da Linguagem

Casa da Linguagem
Casa da Linguagem

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A sociedade na rede.

                                                                                                    Sebastião Gato

A rede social é capaz de aproximar pessoas de gêneros e lugares diferentes. Mentir nas salas de bate-papo é a coisa mais corriqueira que existe e, em sua maioria se mente para cativar o outro internauta, prolongando a conversa.

Nos sites de relacionamentos as pessoas são capazes de transformarem-se no que lhes convém. Explorando a curiosidade das outras pessoas é possível se chegar até as suas intimidades, um prato cheio para pedófilos, a exemplo.

Muita gente se utiliza das redes sociais para namorar, fazer amizades, bater um bom papo e passar o tempo. O ser humano por natureza gosta de falar, se relacionar com outras pessoas e encontra na internet uma gama enorme de pessoas com pensamentos e atitudes iguais ou diferentes, o que é muito bom para muitas pessoas.

Pessoas que vivem na solidão conseguem se alegrar ao teclar com outro internauta. O fato de não precisar usar sua identidade verdadeira as deixa livre para falar das suas mais intimas fantasias. Dependendo com quem se esta teclando e o que se tecla, a libido pode aumentar e muita gente é capaz de ter espasmos orgásticos através da internet. Isso não se restringe apenas aos jovens. Pessoas adultas, cada vez mais, buscam este tipo de aventura na rede, sem distinção de classe social ou formação educacional.

A busca pelo desconhecido e a adrenalina de viver uma aventura prazerosa faz da internet e dos sites de relacionamentos os maiores instrumentos para aproximação de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para a blog "E aí leitor?"